11 setembro 2014

Entre um minuto e outro

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Bom o post de hoje é um escrito, meu mesmo, que sinceramente, eu amei. Acho que ele faz parte de uma parte muito importante da minha vida, e mostra a importância de cada minuto em nossas vidas, e gostaria de compartilhar com vocês. 
Espero que gostem:

Entre um minuto e outro.


Entre um minuto e outro tanta coisa pode acontecer que é até difícil de imaginar e descrever.
Entre um minuto e outro a noiva diz o sim, o noivo coloca a aliança e a multidão aplaude. Entre um minuto e outro um coração se alegra enquanto outro se entristece. Entre um minuto e outro, uma vida nasce, outra morre, e o futuro cai rapidamente em meio ao vão, se dissipando na escuridão.
            Entre um minuto e outro um sonho se realiza diante do tão esperado sim, enquanto outro se dissolve frente ao tão temido, não. Entre um minuto e outro eu posso fazer tudo aquilo que amo e não fazer nada e ainda assim ter a consciência de que a vida é incerta e caso eu não faça porque estou pensando amanha não terei tempo para fazer, porque o único tempo que me restava gastei pensando.
            Entre um minuto e outro uma criança sorri por estar com o chocolate mais caro da doceira em suas mãos, enquanto em outra realidade de vida bem distante da sua, mas não tão longe da sua casa uma criança chora ao pedir a mamadeira ao seu pai, que muita das vezes vem vazia ou com uma quantidade de leite que não da nem mesmo para matar sua fome.
            Entre um minuto e outro eu coloco um ponto final no livro, o músico conclui a canção e ao mesmo tempo entre um minuto e outro um escritor inicia outro livro e o músico uma nova canção.
            Entre um minuto e outro velas se apagam, amores nascem, paixões morrem, esperanças resplandecem, dores se transformam, sonhos se tornam realidade.
            Foi entre um minuto e outro que eu tive essa ideia de sentar-me aqui e escrever, foi entre um minuto e outro que percebi que nunca é tarde para tentar de novo, mas sempre será triste quando desistirmos de lutar uns pelos outros e juntos conquistarmos nossos sonhos.
            Foi entre um minuto e outro que eu tive a total certeza de que precisava e preciso compartilhar com você, caro leitor, quantas coisas podem acontecer em tão pouco tempo. Entre um minuto e outro, eu escrevo, você lê, e nós criamos uma corrente inquebrável entre escritor e leitor.
            Portanto, hoje só lhes peço uma coisa:
            Aproveite cada minuto.

Por hoje é só isso mesmo pessoal. Espero que tenham gostado, e deixem nos comentários o que vocês fazem entre um minuto e outro.
Abraços!!!
Beijos!!!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Tanta coisa pode acontecer em um minuto...
    Uma vida começa, ou termina.
    Uma briga, uma reconciliação...
    *suspira*

    Adoro seus pensamentos Sé! ^_^
    Beijokinhas!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal sua reflexão.
    Os minutos da nossa vida são preciosos e devemos aproveitar cada um deles pois depois que se vão não há como recuperá-los.
    Parabéns. Beijokas.

    ResponderExcluir
  4. Caramba. Adorei. Sério. Entre um minuto e outro tantas coisas podem acontecer. Algumas magníficas outras desoladoras. Em um minuto a sua vida por mudar para melhor ou para pior. Adorei a reflexão. Neste momento da minha vida eu estou no minuto de refletir o meu futuro. Eu espero que essa reflexão me ajude. Beijos :D

    http://horadaleitur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o texto, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Texto lindo, já pode escrever um livro!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Texto lindo, as pessoas estão tão acostumadas a ser imediatistas que no final esquecem que podem aproveitar cada minuto.
    Beeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.