#Series Series que assisto.

Ei leitores, amigos, e seguidores, tudo bem com vocês?
Espero que estejam bem.... Para começar, o post de hoje vai ser para apresentar a vocês as series que eu assisto e super recomendo, são series ótimas. E primeiro, eu gostaria de deixar claro que, eu não acompanho muitas, series, a única que acompanho fielmente é THE VAMPIRE DIARIES e as outras duas, apesar de eu ama-las eu não acompanho muito por falta de tempo, sem contar que uma delas já foi concluída a muito tempo que é Gossip Girl e a outra que estou começando é The originals . Então, espero que gostem, vou deixar a baixo a sinopse de cada uma delas para que vocês vejam quais vocês gostam mais, quais não gostam e até me indiquem outras.

Sinopse:

The Vampire Diaries é baseado na série de livros de L.J. Smith sobre dois irmãos vampiros – um mal e um bom – que competem pela alma de Elena Gilbert.
Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade, e agora os dois estão em guerra pela alma de Elena na cidade de Mystic Falls, Virginia.





Sinopse:

A série, sobre jovens estudantes de escolas de elite (Constance Billard para garotas e St. Jude’s para rapazes) no bairro Upper East Side de Manhattan em Nova Iorque, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos.
Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo Gossip Girl (Garota Fofoca em tradução livre) é autora do blog de mesmo nome onde registra os mesmos. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contacto durante sua ausência.

O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então desconhecidos Dan (Penn Badgley), Jenny Humphrey (Taylor Momsen) e Vanessa Abrams (Jessica Szohr).

Fazendo parte da trama há o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo), internado em uma clínica de reabilitação, e sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), como também Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pai e mãe de Dan e Jenny.

Sinopse:
The Originals será um spin-off da série norte-americana The Vampire Diaries, baseada na série de livros de L. J. Smith e produzida pelo canal The CW. A nova série será centrada em torno dos vampiros conhecidos como Originais, liderados pelo personagem Klaus (Joseph Morgan).
A trama da série derivada será introduzida em um episódio da atual quarta temporada de The Vampire Diaries, que está programado para ir ao ar em 25 de abril e servirá como piloto backdoor. Os Originais, primeiros vampiros do mundo, foram introduzidos na segunda temporada e se tornaram grande parte série. Julie Plec, produtora de The Vampire Diaries, assinará o piloto do spin-off. Leslie Morgenstein e Gina Girolamo serão auxiliares na produção.

Por hoje é somente isso, espero, sinceramente que tenho gostado e que deixem seu comentários, pois vou retribuir.
Abraços!!!
Beijos!!!

Comentários

  1. Oieeee.
    Confesso que morro de medo de tudo que é sobrenatural kkk Mas THE VAMPIRE DIARIES eu conseguia assistir uma vez que passou na tevê e adoraaaaaaaaaaaaava, tinha uma coisa no Damon que simplesmente me fascinava, não sei se sou apenas eu a maluca, mas eu gostava muito mais quando rolava cenas da Elena com o Demon do que com o Stefan kkkk
    Pena que eu só assisti alguns capítulos.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Não sou muito de acompanhar séries, embora sempre esteja assistindo a alguma. Atualmente acompanho The Walking Dead a comecei Outlander. Gosto de Game of Thrones, mas pausei a série até ler os livros antes.
    Conheço dentre as suas The Vampire Diaries e Gossip Girl, são boas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinopse de Gossip Girl, amo séries em que se passam em escolas , vou amar essa também *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.