06 outubro 2014

#vestibulando. Livros de leitura obrigatoria, FUVEST/UNICAMP 2015

Olá pessoal, tudo bem?
O post de hoje é super importante, pelo menos para mim. Como no ano que vem vou prestar vestibular, preciso começar a estudar, já que na minha escola a situação de ensino não é das melhores, por isso. Para ajudar a mim, e a outras pessoas que também estão se preparando para o vestibular, vou começar a postar no blog pesquisas sobre matérias que precisamos estudar, e dicas que eu encontrar pela internet e em livro. Por isso, espero que gostem, e aproveitem. 
Então, o post de hoje é a lista de livros, que precisamos ler para passar nos vestibulares da FUVEST ou UNICAMP, pesquisei em vários sites, para ver se essa lista é mesmo a oficial de 2014 e 2015, e vi que realmente é essa a lista, por isso vou postar aqui, e deixar o link da fonte do site, aqui, caso vocês queiram conferir. 
Então, sejam bem vindos a novo coluna do blog: Vestibulando 2015.

Livros FUVEST e UNICAMP - 2013 a 2015
  • Viagens na minha terra – Almeida Garrett;
  • Til – José de Alencar;
  • Memórias de um sargento de milícias – Manuel Antônio de Almeida;
  • Memórias póstumas de Brás Cubas – Machado de Assis;
  • O cortiço – Aluísio Azevedo;
  • A cidade e as serras – Eça de Queirós;
  • Vidas secas – Graciliano Ramos;
  • Capitães da areia – Jorge Amado;
  • Sentimento do mundo – Carlos Drummond de Andrade.
links:http://vestibularenem.colband.net.br/livros-fuvest-e-unicamp-2013-a-2015/

Por hoje é só pessoal, espero que gostem da nova coluna.
Até a próxima.
Beijos!
Abraços!

Um comentário:

  1. Oi flor, tudo bem???

    Bem conheço essa correria de fazer vestibular, pois estou correndo contra o tempo também... tá muito dificil porque tenho minha filha e ela ficará durante dois anos sozinha ai resolvi procurar um curso a distância mas está difícil achar o curso que eu tanto quero tô super em dúvida... Mas sorte ai nos estudos... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.