02 janeiro 2015

Resenha Alta Tensão.

Hey queridos! Tudo bem com vocês?
Hoje vou compartilhar com vocês a resenha do livro “Alta Tensão”. Esse livro eu não comprei, eu ganhei, e a principio fiquei com um pouco de receio de lê-lo, porque nunca tinha lido nada do autor. Sem contar que tem uma serie com o mesmo personagem, o Myron Bolitar, e eu nunca li nenhum livro dessa serie. Mas acabei decidindo fazer a leitura, e não me arrependi. Espero que gostem!


Titulo: Alta Tensão
Autor: Harlan Coben
Serie: Myron Bolitar
Editora: Arqueiro
Paginas:271
Ano:2011

Sinopse:Um dos autores mais lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com seu personagem mais premiado. Myron Bolitar ficará frente a frente com um passado de mentiras e traição. Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto. Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família. Tentando ajudar a amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvar.



 Resenha:



Myron Bolitar é agente de pessoas famosas, jogadores de tênis, e roqueiros problemáticos. Ele administra sua agencia juntamente com dois amigos, Esperanza e Win. Juntos os dois entram de cabeça para resolver um mistérios, depois que Myron recebeu um pedido de ajuda de Suzze T, que além de amiga é também uma de suas agenciadas.
Suzze havia recebido uma mensagem no facebook que a deixou muito nervosa e desconfiada, e com o sumiço do seu marido, ela começou a desconfiar que ele tinha ido embora por causa da mensagem. Desconfiada e querendo que seu marido volte para casa ela pede a ajuda de Myron para ajuda-la a descobrir quem mandou essa mensagem. Myron sendo um bom amigo começa uma investigação, ele investigando de um lado, Win fazendo transações perigosas do outro e Esperanza fazendo os trabalhos no escritório acabam descobrindo que Kitty, a cunhada de Myron que tinha ido embora a muitos anos com Brad o irmão de Myron foi a responsável por esse mensagem. Mas qual o motivo de ela ter feito isso?
Lex, marido de Suzze também é encontrado por Myron em uma ilha particular. Lex diz que não foi por causa da mensagem que foi embora, mas também não revela o verdadeiro motivo de sua partida repentina, apenas pede que Myron esqueça toda essa história. Mas, obviamente, Myron não esquece a história e começa a tentar se aprofundar no assunto, pois além de ajudar a amiga Suzze ele quer rever Kitty, para chegar até seu irmão Brad, já que eles não se veem a muitos anos.
Durante a história começa a aparecer mafiosos muito perigosos, estrelas do rock drogadas e acusadas de assassinato, e pessoas que deveriam estar mortas vivas.
É como uma rede, onde está tudo ligado, e uma coisa vai levando a outra, a única coisa que não faz sentido é como Kitty, que havia ido embora a 16 anos com o irmão de Myron chegou até aquela história. E porque uma estrela do Rock, um verdadeiro astro, famoso, bonito, e talentoso vive escondido, fugindo de todos os holofotes?
Eu achei incrível como a história se desenvolve, no inicio é algo um tanto lento, mas conforme os capítulos vão passando a história vai ganhando um tanto de tensão, os mistérios vão se desvendando enquanto outros aparecem. E o que parecia ser verdade se torna mentira e a mentira se torna verdade.
Eu gostei bastante da habilidade do Myron de investigar, mas teve um personagem que eu gostei muito, apesar de ele ser galinha e gostar de prostitutas (kkkkk é serio)  eu gostei dele, porque com ele o que tiver que fazer ele faz, se tiver que matar ele mata, se tiver que colocar pânico ele coloca, é o Win, ele é o tipo de personagem que as vezes se destaca mais que o personagem principal e faz de tu do para proteger seu amigo. Até mesmo sujar as próprias mãos.
O livro se passa em cidades grandes, e com pessoas muito ricas e poderosas. E como tênis e golfe geralmente é o tipo de esporte que rico gosta de jogar, acabam se tornando peças importantes no livro e nos cenários.
A escrita do autor é fácil de compreender, e ele não faz muitos rodeios, só as vezes ele faz algum suspense para prender ainda mais a atenção do leitor.

Então é isso querido, esse é o livro e eu super recomendo que leiam, vale a pena.
Até mais!
Beijos!!!


4 comentários:

  1. Feliz Ano Novo,
    que este ano seja superado pelo velho
    em felicidades,
    amor, esperança, fé, paz
    e que o ano seguinte seja em dobro,
    tenha um feliz
    e prospero ano novo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. A resenha ficou ótima, mais um livro pra minha lista sem fim, hehe
    a proposito, feliz 2015, muito sucesso no blog
    Sinceramente Blog

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é um espetáculo !
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li mas fiquei com vontade
    Beijos
    www.crazyduque.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.