Um novo amanhecer.

Olá queridos, tudo bem com vocês ? Como passaram as comemorações de fim de ano? Por aqui foi tudo tranquilo. Espero que estejam todos felizes com o novo ano que hoje iniciamos! E já que estamos em clima de recomeço, vamos falar sobre isso no texto "Um novo amanhecer".
Então chega de falar e vamos  ao que interessa.

Hoje o mundo todo acordou mais bonito, sorrisos se espalhando por todo lugar, enquanto muitos admiravam o nascer do sol, outros apaixonados pelo cair da neve. Todo mundo pensando no que poderia fazer para que esse ano se torne diferente do ano que se passou, para que esse dia se torne mais bonito que o de ontem e essa semana mais encantadora do que a semana passada. 
Eis aqui o que eu acho que precisamos fazer para que isso aconteça: Limpe o guarda roupa, jogo tudo aquilo que não possui mais utilidade no lixo, faça planos, trasse metas, pense em como atingir cada uma delas, limpe sua alma, se desfaça daqueles que dizem ser amigos mais em nada te acrescente, estudo mais, mas lembre-se de se divertir Saia com os amigos, leia livros, escute novas músicas, desapegue do antigo, do velho, do que não te faz feliz. 
Resultado de imagem para nascer do solFaça um recomeço todos os dias se for necessário. Procure aproveitar ao máximo todas as oportunidades que a vida te oferece, receba tudo aquilo que lhe faz bem com os braços abertos e use toda a sua inteligencia para mandar a tristeza embora. 
Quando tiver que sorrir, sorria, quando tiver que chorar chore, quando tiver que gritar, pular ou correr faça. Não deixe de fazer nada por ter medo do que os outros vão pensar ou falar. Lembre-se do ditado que diz " Quem tem boca diz o que quer, e quem tem ouvido escuta o que não quer". Não deixe que o medo e a vergonha te empeça de fazer aquilo que você ama fazer, pois saber aceitar criticas e opiniões que servem para o nosso crescimento é uma dadiva, agora, se deixar abater pelo que as pessoas com falta de sabedoria acham saber é idiotice. 
Vamos ser aquilo que queremos ser, sem medo do que vai acontecer.
Para por apenas um minuto e pense " Qual é o seu melhor?", " O que você pode fazer para se sentir feliz e colorir mais um quadradinho do mundo?" , " O que de melhor você pode oferecer ao mundo?" . Depois de encontrar as respostas, realmente faça isso. Ofereça ao mundo o seu melhor. Afinal de contas, quando sorrimos para o mundo, o mundo sorri de volta. 
E não pense que eu estou dando esse conselhos só para vocês, esses conselhos, mais do que nunca servem principalmente para que eu os siga, e para que a cada dia eu viva um lindo e novo amanhecer.

Abraços!!!
Até a próxima! 

Comentários

  1. Oii Que blog lindo adorei seu blog que coisa linda amei amei de verdade moça você e caprichosa em!! A ja estou seguindo para poder acompanha de pertinho o seu trabalho!!!! Ei agora to te esperando no meu blog espero que se conheça também ahaha Deixa um comentário la para eu ficar feliz ok ok !!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Que lindo texto, desejo que neste 365 dias sorria, ame, reflita, pense, realize sonhos, muita saúde, paz, harmonia e etc de coisas para você e tua família, tudo de bom.

    Feliz ano novo, feliz 2015 o/

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.