Domingo, dia de poesia. De amor, com amor.

Olá pessoal, tudo bem com vocês? O post de hoje sera, uma música e uma poesia, e de ágora em diante será, sempre assim. Todo domingo teremos poesia. Tivesse essa ideia de postar uma poesia e música  para que possamos nos preparar bem para uma nova semana que se inicia, Para que possamos cultivar bons Pensamentos e não nos deixar abalar pela correria do dia-a-dia. 
A poesia de hoje e bem curta, e fui eu mesma que escrevi, espero que gostem e apreciem uma música maravilhosa que eu escolhi.



De amor Com amor.

Com amor a ti escrevo,
Com carinho me revelo.
Revelo hum Coração Cheio de sonhos,
sonhos cheios de paixão.
Paixões repletas de purezas.
Purezas Regadas de Emoção.
Emoções, cultivadas com o tempo,
e ritmo vestido de Paciência.
Paciência de Uma vida
de sonhos,
Que Um Dia, de tanto Serem sonhados
ganharam vida.





Espero Que tenham curtido. Tenham Uma Ótima semana!
Abraços!



Comentários

  1. Essa música é linda demais e inspira qualquer um que a escute. E a poesia muito sublime, como uma bela tarde de domingo. Estou seguindo. Gostei do seu cantinho!!

    Bjs

    http://criptografandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa como a Sefora está romântica..rs
    Que lindo.
    Uma ótima semana pra ti..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amei a poesia, e que musica linda
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha tenho que confessar que já faz tempo que não leio
    uma boa poesia, mas gostei bastante desse que você escreveu.
    Achei lindo. Parabéns e espero ver mais por aqui =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/the-book-jar-parte-4.html

    ResponderExcluir
  5. Olha tenho que confessar que já faz tempo que não leio
    uma boa poesia, mas gostei bastante desse que você escreveu.
    Achei lindo. Parabéns e espero ver mais por aqui =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/the-book-jar-parte-4.html

    ResponderExcluir
  6. É impressionante como um pequeno texto nos toca de uma maneira intensa, como cada palavra nos deixa uma reflexão. Parabéns poeta e Sucesso!

    sessentaenovecontossecretos.blogspot.com
    [+++++18]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.