Livro Fragmentos, por Séfora Silva.

Aqui estou eu mais uma vez, para fazer o segundo post na mesma noite. E não pensem que essa é uma tentativa fracassada de tirar o atraso não, porque realmente não é. Hoje quero aproveitar para compartilhar com vocês um livro super especial que eu postei no wattpad. O livro possui diversos textos, cronicas e contos que eu escrevi ao longo desses dois anos de blog, e decidi reuni-los em um só lugar para vocês terem mais acesso a eles, e quem ainda não os leu poderá lê-los com mais facilidade. Com o decorrer do tempo, ele ganhará mais capítulos, e o próximo capítulo será de poesias. 
Por enquanto, esse primeiro é dividido em vários textos, e possui o título de FRAGMENTOS, o mesmo título do livro, e dentro desse capítulos temos os escritos. Espero que gostem e conto com a colaboração de todos para me ajudarem na divulgação, compartilhamento e leituras.



Sinopse

Um pouco de nós, um pouco de mim, um pouco de você.
Um pouco de silencio e palavras gritantes,
Lagrimas e sorrisos.
Tudo isso em um só livro. 
Escrito com carinho e paixão, não por profissão, 
Apenas por paixão.
Fragmentos, carrega consigo um pouco da autora, e muito dos leitores. 
Um pouco de escuro e muita primavera.
Um misto de incredulidade e compreensão.


Por hoje é só. Espero que gostem.

Comentários

  1. Escrever é uma paixão, né? Eu também adoro!
    Acho que, como leitoras ávidas, só poderíamos sair escritoras, né? =)
    Lindas palavras!

    Beijos,
    http://oprazerdaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.