#Li até a página 100, O herói perdido.

Olá turminha, tudo bem com vocês?
Esse é o primeiro "LI ATÉ A PAGINA 100" do blog, sempre vi vários blogs fazendo e parece ser muito divertido, parar e observar o livro desde a primeira pagina até a pagina 100, assim como a criadora da tag, que é o blog Estante Lotada, eu também acho que da para ter uma boa critica sobre o livro até a pagina 100. Então, espero que gostem. O primeiro livro de hoje será O herói perdido, da serie  Os heróis do olimpo.



PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
A IDEIA DA FOGUEIRA NO ACAMPAMENTO ATERRORIZAVA PIPER.

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
o LIVRO É BASICAMENTE UMA CONTINUAÇÃO DA SERIE PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS. mAS DESSA VEZ CONTA A HISTÓRIA DE TRÊS JOVENS, APARENTEMENTE TODOS SEMI-DEUSES, QUE MAL SABEM QUEM SÃO, E PRECISAM AJUDAR A ENCONTRAR O PERCY JACKSON QUE ESTÁ DESAPARECIDO. O LIVRO TRATA DE MITOLOGIA GREGA E MUITA AVENTURA.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
estou achando super empolgante, bem escrito e com uma trama muito bem elaborada.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
OS PERSONAGENS PRINCIPAIS SÃO 3, PIPER, LEO E JASON. Eu gosto muito do jason, pelo seu jeito companheiro, mesmo sem conhecer as pessoas, gosto do leo pelo seu senso de humor, mas ainda não tenho uma opinião muito formada sobre a piper, por ela esconder seus segredos.


MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
ainda não tenho um que me cativou.


VAI CONTINUAR LENDO?
com toda certeza. é uma aventura eletrizante e IMPOSSÍVEL de largar.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
à medida que a energia dos participantes aumentava, as chamas também ganhavam intensidade, passando de vermelhas a alaranjadas e, depois, a douradas.

Comentários

  1. Oii, tudo bem??? Eu ainda não li essa continuação dos livros do Percy, pois vi muitos comentários negativos que me desanimaram um pouco. Mas um dia pretendo ler sim. E essa coluna é bem legal, pois dá uma boa ideia sobre o livro =D
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Já li todos os livros dessa série, e gostei de todos !
    Não gostei muito do Jason, mas me apaixonei pelo Leo
    Beijos !
    http://focadasnoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah essa segunda saga é TUDO de bom é apaixonanteeee vale a pena ler

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.