26 abril 2015

My rose garden.


Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Como domingo é dia de poesia, hoje eu vou postar um pequeno texto de autoria própria, um tanto reflexivo e um tanto poético. Para que possamos ver que os planos de Deus e do destino são sempre maiores que os nossos, e que sonhar é preciso sempre. 


Todos os domingos, quando o sol está começando a se por deixo todas as minhas tarefas de lado e corro para aquela pequena pracinha. Aquele é o seu jardim de rosas, mesmo que não existam rosas por lá, ela as imagina, e sempre chama de "my rose garden". 
Ela é a menina mais doce que eu já conheci,já andei pelo mundo por uma eternidade, e continuarei andando, pois o destino nunca morre, e nunca ninguém conseguiu me fazer parar para observar tanto quando ela me faz.
Como eu disse, todos os domingos largo minhas atividades para ir vê-la. Ela está sempre sentada no mesmo banco de cimento, maltratado pelo tempo, olhando para o céu e pintando o futuro em seus pensamentos. 
Seu olhos brilham sempre que eu a vejo, ela não sabe quem eu sou, mas me chamo destino e faço mais parte dos seus do que ela imagina.
Ela sonho com grandes amores, daqueles que fazem o coração disparar, dão frio na barriga, olharem profundos e sorrisos escancarados. 
Todos os dias eu a vejo pedindo a Deus, para que os abraços sejam sempre aconchegantes. E seu olhos brilham quando tenta imaginar o quão grande é o seu amor por aquele rapaz que nunca soube nem mesmo seu nome. Seu coração se aperta quando ela lembra das coisas bonitas que ele escreve, mesmo sabendo que não é para ela. Seu olhos brilham e por um momento se fecham quando ela imagina o beijo doce, os lábios macios e o afago carinhoso.
O mais interessante é que seus desejos são tão fortes e sua imaginação tão grande que as vezes seus braços ficam com os pelos arrepiados. E quando bate um vento, seus olhos se abrem, seu sorriso se espalha no rosto, os olhos brilham como se estivesse vendo o seu grande amor.
Então, com o sorriso lhe tomando os lábios,  os olhos brilhando, sonhos reinventados  e seu jardim mais umas vez florido, ela levantava e caminhava de volta a sua vida. Para viver os sonhos sonhados! 
E isso é o que mais me encanta nessa, menina, seu sorriso, seus olhos, seus sonhos, e sua audácia de sempre ir de encontro ao seu destino, me encontrar, e sempre descobrir que meus sonhos são maiores que o dela.


Beijos!!!
Até a próxima!!
Séfora Silva!

3 comentários:

  1. Muito lindo seu texto !!! Adorei !!!

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindo =D
    Ótima maneira de começar esse domingo :)
    Meus parabéns pelo texto :)
    Um beijão enorme
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa! Eu amei parabéns, linda postagem mesmo.
    Linda semana para ti flor.
    Beijos e uma abençoada semana.
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.