08 maio 2015

Encontro Era uma Vez e Livros & Cia.

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Hoje vou contar para vocês um pouco sobre um evento no qual tive o prazer de estar presente na livraria Martins fontes.
obs: reparem que o blog ta lindo!!! Estou apaixonada pela nova carinha!



 O evento foi organizado pela blogueira Bia Freire, ela tomou o cuidado de conseguir muitos brindes e livros para sorteio, Convidou ótimas autoras nacionais.
 As autoras estavam super-felizes e também nervosas, pois para muitas delas aquele era o primeiro grande evento do qual participavam. A organizadora do evento esta super nervosa, era evidente, mas no fim das contas ela se saiu muito bem, tanto na apresentação do evento quanto na hora de fazer as perguntas as escritoras. 
Deve ressaltar que, todas as autoras que estavam presentes foram super receptivas, com todos. Responderam perguntas, deram autografo, tiraram fotos. Tivemos tudo o que temos direito.
Tenho que admitir também que o evento foi ótimo para o blog, pois eu e a Maíra (colunista) conhecemos duas autoras que são parceiras do blog, a Taís Cortes e a Cinthia Freire e ainda fechamos parceria com outras três escritoras, que são: Barbara Negrão, Carla Monteberle e Camila





Essa é a Mari escritora do livro Hibrida que eu tive o prazer de conhecer. Ela foi um amor de pessoa e demorou um pouquinho para me reconhecer.


Aqui nessa foto temos a Cinthia Freire, autora do livro "Um novo amanhecer" (que eu amo) #una #love e a nossa blogueira colaboradora Maíra. Elas se conheceram nesse mesmo dia. E a Maíra teve a sorte de ganhar o livro da Cinthia no sorteio.
Nessa foto estou com a escritora Camila Pelegrini. Gente ela é muito linda, simpática e para a felicidade de todos nós, fechamos parceria. Então logo teremos novidades!!



Aqui estou com a Carla Monteberle,  ela foi um amor, me tratou super bem. E tem um abraço daqueles que da vontade de não deixar soltar. Amei conhece-la e ainda fechamos parceria.













Gente não tenho nem o que falar da Cinthia. Ela é sempre um amor, tanto pela internet quanto pessoalmente. Foi um prazer conhece-la pessoalmente. E  ela tem o dom de me fazer ficar apaixonada pelos personagens mesmo depois de ter terminado o livro.















Gente Sobre essa loirinha gata ai do lado, ela é um amor. Amo muito o livro "Golfinhos e Tubarões", e amei conhecer pessoalmente a escritora. Ela é sempre simpática, carinhosa, adora contar novidades e deixar os leitores curiosos!!!










Acabou que eu não consegui tirar foto com a organizadora do evento pois ela não para, estava tentando dar atenção a todos. E isso me surpreendeu, devido a pouca idade dela. Foi um sucesso, e eu dou mil parabéns a ela e as escritoras.
Só fiquei um pouco triste por não ter conseguido tirar foto com a Barbara Negrão, já que também fechamos parceria. Então fiquem de olho, que teremos muitas novidades!
Fiquei muito agradecida pelo convite, e pela oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas. Já aproveito para agradecer as escritoras pela parceria. 

Abraços!!!
Até a próxima!!!

6 comentários:

  1. Sefora, algumas pessoas me perguntaram o que eu ia fazer lá, já que não tinha exemplares para vender! Fui exatamente conhecer pessoas como você, que fazem um blog tão pessoal e é dedicada! Espero que essa parceria vire uma deliciosa amizade! Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Awwwn <3 no próximo tiramos muitaaas fotos

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!!! Fiquei muito feliz por tê-la encontrado e por termos fechado essa parceria incrível! Obrigada por ter ido! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor... seu blog tá super fofo com essa carinha nova e está bem parecido com seu jeitinho... eu quis muito ir nesse evento, mas menina teve não sei quantos eventos nesse dia e caiu também no dia que eu fui fazer a minha tatuagem.... que eu já tinha marcado a mais de um mês... e estava muito ansiosa... então deixei todos os eventos e fazê-la... mas fiquei com uma invejinha branca de você por ter conhecido a linda da Taís ela é uma florzinha linda que eu tenho a maior vontade de conhecer, mas agora ela está em lua de mel em Paris... então deve aproveitar... espero que essa lua de mel traga muita inspiração para ela escrever livros para nós... xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diiiiii tb quero conhecer vc!!!
      Espero q isso aconteça em breve nos próximos eventos literários!
      Obrigada pelo carinho!!!!
      Bjssss

      Excluir
  5. Séééforaaaa
    Adoreiiii seu post contando sobre o eventooo!
    Foi ótimo ter conhecido vc pessoalmente! Gostei mtoooo :)
    Obrigada pelo carinho q tem por mim e meu bb!
    Bjaooo
    e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.