Escritores parceiros #4

Ei galerinha. Tudo bem com vocês? Estou muito feliz com as novas parcerias do blog e hoje vou apresenta-las para vocês. Dessa vez as escritoras são só mulheres e elas são incríveis. Eu conheci essas meninas em um evento propus a parceria, elas aceitaram e agora estamos todos felizes!!!



1° Carla Montebeler.

Carla Montebeler é a filha caçula dos onze do Sr. Moacyr Januário. Era Carla Januário até se casar com Wellington em 2008. Veio de uma família de professores e músicos. Professora de Escolas Bíblicas Dominicais desde 1989, apaixonou-se pela história de Israel.

O prazer de ensinar sempre foi a motivação principal, mas tem outros hobbies, como tocar seu violão e seu teclado, além de se meter a fotógrafa amadora. Com uma personalidade colérico-sanguínea, os traços de perfeccionismos são compensados pelo bom humor.


Hoje tem 40 anos e é mineira de Belo Horizonte, cidade que ama de todo coração, junto com o Clube Atlético Mineiro! Suas ambições são conseguir viver exclusivamente como escritora (viver, não só sobreviver!) e conhecer os lugares sobre os quais escreve nas Crônicas de Adulão.
Vive em São Paulo (SP) com seu marido Wellington Fabiano e o filhinho deles, Guilherme.

Sobre o livro:   O Vale de Elá começa com as reminiscências do ancião Samá, relembrando seus tempos de combate na construção do Reino de Israel. Quando jovem, a ambição de sua mãe o leva a fugir do povoado onde morava para salvar sua irmã de um casamento imposto e da dívida recorrente da negociação do dote, ele se integra à milícia que haviam rompido com o rei daquela época, Saul, e se aliado a Davi, que era o chefe deles na Caverna de Adulão. O drama de Davi e sua família, os motivos da ruptura entre Saul e seu principal capitão, coincidem com o início da formação da família de Samá.  A calma da narrativa desse primeiro tomo esconde um segredo: muito drama, guerras, risos e lágrimas ainda estão por vir. Deixe-se conduzir nas memórias de um homem para ver o descortinar do surgimento de toda uma dinastia através da história desse reino: os hebreus!


2° Camila Pelegrini.
Com um sonho na cabeça e uma caneta na mão, Camila Pelegrini (21 anos), estudante de direito e professora de inglês, criou um mundo pela primeira vez. A mais nova escritora é de Mogi Guaçu e é uma consumidora assídua de livros, o que chega até a ser um vício (um dos bons é claro). O livro Sombras do Medo é o primeiro publicado e ela já trabalha em suas próximas obras.

Sinopse:  Sombras do Medo - Camila Pelegrini
Sombras do Medo - Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais - para os quais os humanos também contribuíram grandemente - o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver. E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas. A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem. E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo?



3°Barbara Negrão.
Bárbara Negrão nasceu em 23/03/1986 em Ibaiti, PR. Escreve desde pequena histórias e pequenos contos, mas somente agora resolveu realizar seu sonho e lançar seu primeiro livro. Labirinto de Espelhos








Labirinto de espelhos sinopse:Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontraram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.



4° Babi A. Sette

BABI A. SETTE começou a escrever romances há três anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre amor e o silêncio, publicado pelo Grupo Novo
Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga; e outra socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século 19. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens.



Sinopse: Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração.
No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma.
Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse?
A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?









E por hoje é só isso pessoal. Espero que tenham gostado e até a próxima. 
Abraços!

Comentários

  1. nossa fiquei super curiosa para ler entre o amor e o silêncio, tipo voce sofre com um amor que não deu certo, promete nunca mais gostar de ngm e se apaixona pelo seu paciente mas que está em coma, deve ser o livro,
    beijos <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem??? parabéns pelas parcerias e que elas tragam muitas alegrias para o blog =D Desses já li Sombras do Medo e é um livro ótimo =D
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Oi!
    Nossa, parabéns pelas parcerias, só nomes de sucesso hein?!
    Quero ver resenhas logo desses livros por aqui, principalmente de "Sombras do medo".
    beijos!

    LuMartinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.