09 junho 2015

Entrevista Babi A. Sette.



Ola pessoal, tudo bem com vocês? O post de hoje é super especial e estou muito feliz por faze-lo. Vou deixar aqui hoje a entrevista que eu fiz para uma parceira super querida, espero que gostem das respostas. Ela foi super bacana me convidado para participar da semana de divulgação do livro dela, entre outras coisas. Vou deixar também a sinopse do novo lançamento da autora, para que vocês fiquem morrendo de vontade de ler.



A beldade Kathelyn Stanwell é a primeira filha de um conde e seria a debutante perfeita. Porém, ela não quer casar-se por obrigação, é viciada em aventuras, estuda muito mais do que é devido para uma dama, arromba portas, despreza a nobreza e não imagina que um baile de mascaras e um estanho recém conhecido, poderão mudar a sua vida. 


O homem em questão é dono de uma aura selvagem e de uma aparência exótica, parece ser o opositor do mundo ao qual ela deseja escapar. Movida pelo impulso, ela, o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens debutantes. Ele não pertence ao seu mundo, Kathelyn estava segura. Exceto que ele é: O duque de Belmont 

Arthur George Pierce Harold, passa a vida entre viagens, festas exclusivas e amantes conhecidas.Está de volta a Londres em plena temporada em busca de uma esposa, afinal, já tem quase trinta anos, é hora de pensar no titulo e em suas responsabilidades. Ele é a antítese do homem que Kathelyn sonha. Mas, o coração tem outros planos. Esse é o início de uma paixão explosiva e sem limites. 

Diante de um grande mal entendido, cegos pelo ciúmes e pelo orgulho, a vida de ambos pode mudar completamente. A união desses personagens, revela um romance arrebatador repleto de emoções extremas e reviravoltas.Poderia o amor curar até as feridas mais profundas?



Gente, eu estou louca para ler esse livro, espero que vocês também tenham ficado. E essa é a primeira entrevista em vídeo que o blog recebe, então sintam-se privilegiados assim como eu estou me sentindo.
Espero que tenham gostado.
Beijos!
Até a próxima.

Um comentário:

  1. Não é so você que está louca para ler esse livro, gente eu amei quero muito ler e ver o final da história
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.