01 julho 2015

7 motivos para ler livros nacionais.

Vamos combinar que livros nacionais estão bombando entre os blogueiro, e quando falo de nacionais não digo os clássicos, estou falando dos autuais, escritos na nossa geração. E se você ainda não lê nacionais vou lhe dar alguns motivos para começar a faze-lo. 
Digo por experiência própria os livros nacionais estão a cada dia melhor, as histórias só ganham qualidade, os escritores são super atenciosos e carinhosos com os leitores e fazem de tudo para se manter próximos. E particularmente eu acho isso muito bom pois aumenta o interesse do leitor pelo livro.




1- Os nacionais são recomendados pelos melhores blogueiros.
2 -A cada dia que passa os nacionais ganham mais espaço nas estantes dos leitores, sinal esse de que os livros são bons.
3- Muitos nacionais superam até mesmo best-sellers na questão de qualidade e histórias empolgantes.
4- Lendo nacionais você apoia a cultura do seu país.
5- Ler nacionais vai te ajudar a conhecer melhor o país e as pessoas que vivem ao seu redor. 
6- A maioria das histórias são incrivelmente encantadoras e surpreendentes.
7- A cada dia que passa a quantidade de escritores nacionais só faz aumentar. 
8- Eu super recomendo nacionais ( kkkkkk esse é o melhor de todos)


Abraços, até a próxima! 

Um comentário:

  1. O escritores nacionais são os meus preferidos. Já li estrangeiros, mas quando estou na livraria na hora de comprar; sempre opto pelo nacional. Gosto da maneira como a nossa identidade é revista através da nossa literatura.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.