13 julho 2015

Filmes em Pauta: Apresentação!


Oi gente! Essa é a mais nova coluna do blog da Séfora, onde eu (Weslley Oliveira, do Estante do Wes) vou postar a cada duas semanas uma resenha sobre algum filme que esteja em alta ou que marcou gerações, então não deixem de acompanhar.

Pra quem não sabe, eu também tenho um blog, como eu mencionei acima chamado Estante do Wes. Lá, eu posto resenhas, notícias e muitas outras coisas que envolvam o mundo literário. Eu tenho 19 anos, sou de Recife e estou cursando o quinto período de Jornalismo. Decidi contribuir com o blog por ser uma pessoa apaixonada por filmes. Além disso, sou obcecado por livros, séries e músicas. 

Também aproveito pra agradecer a Séfora por ter cedido o espaço para eu contribuir com esse blog maravilhoso. Então, espero que vocês acompanhem os posts, comentando e dando opinião sobre os filmes escolhidos. Até breve, pessoal! 

3 comentários:

  1. Aguardando suas postagens , beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. hehehehe
    Adorei a novidade, amo filmes.
    Vou aguardar ansiosamente.
    :D
    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga gostei de saber que você vai falar de filmes aqui no seu cantinho
    Espero que faça bastante sucesso e que você consiga seguir em frente viu?
    Desculpa se andei sumida, mas espero que possamos voltar a conversar novamente.
    Se cuida

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-ate-eu-te-encontrar.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.