13 agosto 2015

Resenha - Beijada por um Anjo 1

Titulo: Beijada por um anjo vol. 1
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Estrelas: 5/5
O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons.  Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
A água, era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela a aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.

A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente. Uma linda história de amor interrompida cedo demais...
Oi pessoal Eu sou a Taty Salazar do blog Coleções Literárias ... A Séfora me pediu para postar algumas resenhas aqui e atendi seu pedido e para começar eu escolhi a série Beijada por um anjo.

Ela acredita em anjos, Ele não... Tristan não imaginava que esse seria um problema.

Ivy sempre acreditou em anjos, mas sua crença cresceu ainda mais quando caiu em uma piscina quando era pequena e através de uma prece, foi salva por seu anjo favorito, Tony o anjo das águas. Desde então ela não liga para o que as pessoas dizem sobre sua crença em anjos.
Tristan é um garoto bonito e popular, é o nadador mais cobiçado da escola por todas as garotas, mas Ivy parecia não ligar para ele... E sim, é por ela que ele se apaixona. Ele ama a água e ela tem pânico, e esse é o ponto que une os dois. 
Depois de um pequeno acontecimento com Ivy e a piscina da escola, Tristan se dispõe ensina-la a nadar e entre uma aula e outro a amor entre eles vai brotando e crescendo.
A mãe de Ivy casa com o pai de Gregory (Andrew), um garoto convencido que estuda na mesma escola que Tristan e Ivy. Depois do casamento Ivy, a mãe e o irmão Philip (um garotinho amorzinho) vão morar na mansão do pai de Andrew, um homem muito rico. 
O livro começa com um flashback de um acidente de carro e então a cena é interrompida até voltar ao ponto inicial (do flashback) e então prossegue novamente. 

Não vou contar muita coisa para não estragar a leitura de vocês. O livro é cheio de mistério, e suspense leves. É legal destacar outros personagens importantes nesse livro como, Beth, Suzane, Eric e Will.

É claro que como em toda a série, o leitor passa raiva com a protagonista. Tristan é um amor, não lembro de ter passado raiva com ele, mas a Ivy me fez ficar louca da vida algumas vezes, principalmente no segundo livro, mas isso fica para a próxima resenha. Eu ODEIO o Gragory e aposto que não existe uma só pessoa que goste desse canalha. Meus personagens favoritos além dos protagonistas são o irmãozinho da Ivy. Philip, Beth e Lacey (não posso falar sobre a Lacey para não soltar spoiler)
O livro é muito bonito, não vai ter anjos guerreando e nem nada disso, na verdade esse é um lado bem mais espiritual mesmo que depende da crença de cada um para poder enxergar essas criaturas. Se você acreditar você vai ver.

Recomendo o livro, é uma história envolvente e que te deixa louca para saber como tudo termina, alias, o ultimo capitulo é um extra do segundo livro que deixa o leitor pirado. 
A diagramação do livro é lindíssima, em cada página ha uma asa de anjo, bem fofa. As letras são grandes que colaboram com uma leitura rápida. O livro é narrado em terceira pessoa.

Conheci o livro num belo dia visitando a livraria da minha cidade, me apaixonei pela capa e depois pela sinopse. Eu não tinha lido nada ainda sobre anjos e resolvi dar uma chance a esse livro. Sei que dei cinco estrelas, mas achei a escrita da autora um pouco fraca, mas por que você deu cinco estrelas? Porque eu não conseguia parar de ler. Sabe aquela história que te envolve de tal forma que você não consegue parar? Então. 

Faz tempo que li o livro, por isso a resenha não ficou tão boa quanto eu esperava que ficaria, mas como eu já li 4 livros dos 6, lembrar do primeiro volume fica meio que complicado e eu não quero soltar spoilers. Mas vou fazer as resenhas dos outros livros da série em breve.

QUOTES
Crianças conseguem fazer várias coias, porque confiam. 110
Provei mais uma vez que sou o herói de todo mundo, menos o seu. - 119
Quanto mais você ama, mais você se magoa. 128
Quando se ama alguém, não acaba nunca! 171

Alguém já leu o livro? O que achou? Deixe um comentário.


Beijinhos e até a próxima

Nome do Autor 2

2 comentários:

  1. Heey!
    Tenho muita curiosidade de ler essa série, pelo visto é excelente ^~^
    Seu blog é fascinante, já estou seguindo =)
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  2. Esse livro deve ser bom pelo li a resenha
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.