Dicas de animações. - Filmes em pauta.

Hoje vou deixar aqui para vocês alguns filmes em formato de animação que eu assisti, amei e espero que agrade também a vocês. Alguns mais atuais que os outros, mas cada um carrega consigo uma mensagem especial e uma história envolvente. Espero que de alguma forma toque cada um de vocês como me tocou.




Anastasia.


Durante a Revolução Russa, a princesa Anastasia é a única representante da família real que escapou com vida. Porém, sua avó não sabe disso e oferece uma recompensa para quem encontrá-la. Sabendo disso, em Moscou, Dimitri e Vladimir se esforçam para encontrar uma jovem que se aparente com a princesa desaparecida, mas por sorte acabam encontrando a própria, que não se lembra de nada sobre o seu passado. Agora os dois farão de tudo para ajudá-la, já que Dimitri está apaixonado por ela.
Áudio: Português









Valente

Valente – Dublado
Desde os tempos antigos, histórias de batalhas épicas e lendas míticas foram passadas através de gerações na misteriosa região montanhosa e escarpada da Escócia. Em Valente, um novo conto se une à sabedoria popular quando a corajosa Merida (voz de Kelly Macdonald) confronta tradição, destino e os mais ferozes monstros. Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do rei Fergus (voz de Billy Connolly) e da rainha Elinor (voz de Emma Thompson). Determinada a trilhar seu próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos ruidosos senhores da terra: o imponente lorde MacGuffin (voz de Kevin McKidd), o carrancudo lorde Macintosh (voz de Craig Ferguson) e o perverso lorde Dingwall (voz de Robbie Coltrane). Involuntariamente, os atos de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela se volta para uma velha feiticeira (voz de Julie Walters), em busca de ajuda, Merida tem um desejo mal-aventurado concedido. Os perigos resultantes a forçam a descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer o brutal curso dos acontecimentos antes que seja tarde demais.
Áudio: Português



Frozen
Frozen: Uma Aventura Congelante – Dublado
Sinopse:
É aniversário de Anna. Elsa e Kristoff trabalham na preparação da maior festa de todos os tempos, mas a ansiedade da Rainha descontrola seus gelados poderes e coloca a celebração e todo o reinado em risco.
Áudio: Português









Abraços, até a próxima!


Comentários

  1. Anastasia lembra muito a minha infância e início da adolescência quando meus primos se reuniam na casa da avó. Bons tempos. Amo Valente, fui ver duas vezes no cinema, hahaha.
    Adorei as dicas.
    Bjim!

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Menina, não consigo assistir Frozen nem a pau :(
    Nem a pau mesmo, fiz tantas bonecas de Frozen que enjoei :(
    Agora Valente é uma animação muito gostosa.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá, Séfora.
    Não sou muito de assistir animações, raramente assisto. Desses que você colocou na postagem, só assisti Frozen e gostei bastante. mas anotei a dica dos outros, quem sabe eu assista.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oie, Sefora!
    Eu já assisti Anastasia e um pouco de Frozen às vezes e não todo completo porque eu só via algumas partes quando minhas irmãs colocavam. E mesmo sem assistir todo eu gosto muito de Olaf!! ahahaha. E Valente eu também não vi, baixei para minha família assistir, mas quem acabou vendo foi painho kkk. Ele gostou por demais. Nunca mais tenho assistido animações e filmes, só quando vou para o cinema. Assisto mais é série. Mas as suas indicações são boas!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sefora!
    Apenas Frozen que eu não gostei muito, os outros eu adorei!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo animações, mas vergonhosamente não assisti a nenhuma dessas.... pior que tenho muita vontade de ver, principalmente Frozen, porque tenho amigas apaixonadas por ela. Obrigada pelos links, vão me ajudar a corrigir isso... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sefora
    Só assisti Anastasia sabia, mas ainda queria muito ver os outros, principalmente Frozen que todos falam. Ótimas dicas! Eu adoro animações.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola Séfora lindona eu amo essas animações, Frozen é lindo já assisti umas 4 vezes kkk adoro, quero uma toalha da Frozen rsss.
    Valente amei essa ruiva teimosa e valente. Anastácia ainda não assisti vou procurar para ver. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Vi todos esse desenhos e amei. Mas confesso que o meu favorito é o Frozen.
    Adorei o post.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olha de todos os filmes eu gosto muito de FROZEN e de VALENTE.
    Eu sou suspeita, porque amo os filmes da Disney. Anastasia eu acho que vi duas vezes.
    Mas mesmo assim é um desenho fofo também.
    Mas adorei suas dicas, embora eu já indico todas da DISNEY ! hahahaha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-ora-bolas.html

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor!
    De todos, só não vi Anastasia. Lendo o resumo, me senti tola por não ter visto essa adaptação. Acho que vou gostar muito do enredo. :) Eu gostei de Frozen. Há alguns dias, vi uma foto de um menino vestido como a Elsa nesse Halloween. Foi nos EUA. O pai escreveu um comentário dizendo que a festa do Dia das Bruxas serve para a criança se vestir como seus personagens favoritos, então, se o filho quis ser a Elsa, ele seria. :) Achei muito legal e fiquei pensando: quem não quer ser a Elsa? Com o poder de gelo, forte, destemida. Ela protege a irmã e supera os desafios. É um novo super-herói. Gostei disso! (rs)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Sefora!
    Adoro Valente. Sabe que não gostei tanto de Frozen?
    Adorei a dica para Anastasia, vou assistir e te conto o que achei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olha, se eu te disser que não assisti nenhum, tu acredita?
    Eu sou professora, e quando estava trabalhando assistia TODOS os que existiam, alguns duas, três vezes, acho que enjoei!
    Estou meio tentada a voltar a dar aulas, então vou colocar esses filmes em dia...
    ótimas dicas!!!
    abraços
    Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
  14. Adoro animações, mas não assisti nenhum desses ainda. Um que eu quero MUITO assistir é Valente, acho essa personagem tão fofa. <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com.br

    ResponderExcluir
  15. Assisti todos eles e Valente é o que eu mais gosto.
    Estava super empolgada para assistir Frozen já que todo mundo falava que era bom, que era diferente e tal, mas eu achei bem mais do mesmo e não curti muito não, acredita?

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  16. Olá Séfora, tudo bem??
    De todos o que você citou eu curto Anastácia... quando a minha filha era menor e curtia esses desenhos, assistia vários... e um dos que ela mais gostava era esse... então imagine quantas vezes eu assisti? Pois é... o casal da história passam por várias aventuras até ela chegar a sua família e se pensarmos bem...esse filme tem certa semelhança com o filme Enrolados... depois faz uma comparação.... pelo menos me faz lembrar rs... Xero!

    ResponderExcluir
  17. Olá

    Eu gostei de Anastasia assistir faz muito tempo,mas lembro e gostei muito.Acredito que Valente é o meu preferido,ele fogem do convencional dos filmes da Disney e adorei, Frozen eu não assistir.

    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Dos filmes listados Anastásia é o que eu sou mais apaixonada, por se tratar da filha russa perdida!
    Gosto muito de Valente tbm, acho o desenho muito bom e mostra que a gente não precisa de um principe pra ser feliz!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Desses filmes eu só não assisti Anastásia ainda.
    Já que deu dicas de filmes , quero lhe indicar também enrolados , Divertidamente e Festa no céu.
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.