#dica 5 Canais para aprender inglês no youtube.

Então vamos lá. Hoje eu venho com um post super simples, mas como eu gosto de compartilhar com vocês o que estou fazendo e aprendendo hoje eu trago para vocês algumas dicas para aprender inglês no youtube.
É o seguinte, eu estou na fase em que estou bem focada em aprender inglês tanto por motivos pessoais -porque eu gosto- quanto por motivos profissionais. Aprender inglês é algo que exige muita dedicação e esforço e eu ainda sou iniciante e preciso admitir que as vezes também um pouquinho preguiçosa  por isso eu gosto de coisas diferentes e divertidas, através de várias dicas de amigos eu acabei conhecendo alguns canais no youtube que são super uteis para quem quer aprender inglês de verdade. TODOS eles possuem muitas dicas, aulas bem explicativas e até pessoas com a língua  inglesa como idioma nativo. 
Então vamos ao que interessa:

1° Canal Carina Fragozo: 
Nesse canal temos aulas de gramatica, dicas para melhorar o inglês, a Carina também compartilha suas experiencias pessoais, viagens, faz entrevistas em inglês com falantes nativos, entre outras coisas. 



2° Tia do inglês. 
Esse canal além de ser divertido, a Tia do inglês faz videos super curtos e muito bem explicados.  


3°  Manual do Inglês 
Sobre esse canal nem tenho muito o que falar. Trata-se de um canal bem didático, ele é um pouco mais serio do que os outros, mas as explicações são muito claras. 






4° smalladvantages 
Esse canal é ótimo, o cara é americanno e fala português, da para aproveitar muito as aulas, ele compartilha como aprendeu português da dicas para melhorar o inglês tanto o speaking quanto o listen.





5° Inglês Winner


O que eu mais gosto nesse canal são as dicas com as músicas onde ele traduz as músicas e mostra diferentes formas de falar mais naturalmente, sem contar que o professor descontrai bastante nas aulas.


Bem... essas são minhas dicas, espero que tenham gostado e possam tirar algum proveito disso. 

Comentários

  1. Olá tudo bem ?
    Uau! Super bem vindo a sua resenha. Tenho uma vontade enorme de pelo menos aprender a ler em inglês. Pois seria mais fácil e econômico ler algumas séries gigantescas. Além e claro de poder cantar (cantar mesmo) aquelas músicas em inglês que canto em um idioma desconhecido! 😂😂 Obrigada pelas dicas!
    Beijos, Jaque.

    ResponderExcluir
  2. Que post legal! Adorei as indicações. Eu aprendi inglês assistindo séries e filmes legendados e até arrisco lendo alguns livros em inglês. Mas ainda preciso aprender muito. Vou conferir cada um deles com certeza.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante esse post mas ainda sou das tradicionais, para aprender inglês eu prefiro com um professor presencial, esse treco é mt difícil kkkkk Já faculdade, é outra história, acho de dá pra fazer à distância, mas inglês. nem pensar kkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi Sefora, tudo bem?

    Achei bem legal as dicas, mas o que mais me interessou foi o último, pois acho que é um jeito mais descontraído de aprender. Além de você entender as músicas que ouve, você pode tirar outros ensinamentos. Achei o primeiro vídeo bastante chatinho e o segundo, apesar de ser interessante, o cara americano fazendo o vídeo em português, não curti muito.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  5. Melllllllllllllll dellllllllllllllsssssss que post maravilhoso. Sempre fico caçando canais que ajudem no estudo do ingles, mas estes três eu não conhecia e adorei o que relaciona música. Mega pertinente!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Menina, esse post veio a calhar!
    Estou me preparando para a prova do TOEFL, então to me dedicando muito no inglês. Adorei as dicas de canais, com certeza vou usá-los. haha beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Para mim, a melhor forma de aprender inglês é fazendo o que eu já faço: acompanhando cinquenta mil séries diferentes legendado....hehe' Foi o que mais me ajudou a aprender o idioma, além das aulas que eu faço em uma escola de idiomas. Vou dar uma olhada nos canais que você indicou :)
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas,
    sempre sonhei em ser poliglota, mas nem bilíngue eu consegui ser ainda.. odeio assistir séries legendadas, dizem que ajuda, e as músicas internacionais que amo, quase nunca procuro a letra ou tradução, vou tentar dar uma olhada nos canais, quem sabe agora eu consigo alguma coisinha, valeu pelo post, super útil.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sefora..
    Adorei suas dicas. Eu costumo visitar uns sites e fazer alguns cursos online para aprender inglês, mas nunca parei para ver essas coisas no youtube. Para mim pelo menos, não tem forma melhor de aprender inglês, pelo menos a pronuncia, do que cantando hahaha
    Ótimo post.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante do seu post, eu tenho muito vontade de aprender inglês, e com certeza esses canais iram ajudar bastante. E eu nem imaginava que existia kk

    ResponderExcluir
  11. Oiiie! Adorei o seu post! Essa semana inclusive eu estava lendo uma matéria de uma paulistana que mora em Berlin que ensinava como distinguir um brasileiro falando inglês por causa do sotaque. Achei super legal as dicas que ela deu e bem divertidas. Aprender inglês pra nós que somos "preguiçosas" tem que ser assim mesmo né? kkkkk Bem dinâmico! Bjossss

    http://www.porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Eu acho essa dicas bem legais, eu estou fazendo ingles, mas sempre acho legal tem um complemento. Então pode ter certeza de que vou acompanhar um desses canais.

    ResponderExcluir
  13. Olá!! :)

    Achei uma orima ideia escreveres esse post!! :) Eu preciso mesmo de melhorar o meu ingles e vou fazer isso este verao (falta um mes!!) :)

    Bem, eu gostei especialmente do ultimo porque, assim, mesmo que nao ouça muita musica, sempre sera mais facil aprender.. :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  14. Recomendo https://www.penpaland.com baseado no itercâmbio de idiomas.
    Android: http://app.appsgeyser.com/Penpaland
    Blog:http://penpaland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.